Páginas

10 de agosto de 2009

Meu Sábado "Crasse A"


Eu juro por Nossa Senhora da Paçoquinha que eu me lembrei de cada um dos rostinhos de todos vocês ( até dos fakes ... hahahahahaha ) no final do meu Sábado! Parece até praga de "post resposta" o que aconteceu comigo ... um sábado que prometia ser "ótemo" em todos os sentidos acabou se transformando num fiasco gigante!

Quem mora em SP sabe que saiu um Mega Super Hiper Master Blaster Sol por aqui ... deu até pra tirar os mofos dos cabelos. Que delicia colocar uma roupa leve, sair com os cabelos ao vento e ... ir pra casa de Mamis! As "mininas" estariam lá e nós passaríamos o sábado inteirinho papeando e colocando as fofocas em ordem. M.D ia encontrar os amigos, tomar uma breja, lavar o carro, ou seja, ambos iríamos relaxar um pouco, cada um a sua maneira.
Pois é ... M.D está novo em folha e eu ... mais esbagaçada do que nunca! Ana Clara Florio Migotto não me deu um minuto sequer de descanso! Tudo bem que descansar com filhos pequenos é uma coisa difícil, mas ela estava muito chata gente ... manhosa, só queria o meu colo, dormiu apenas 15 minutos a tarde, ou seja, eu ( e todos ao redor ) quase fiquei louca.

Mas como Smurphy está aí de zóio em tudo, não bastou o que aconteceu. M.D passou para me pegar na casa da minha mãe após o trabalho e pela primeira vez na minha vida eu dei graças a Deus de ir embora da Casa de Mamis. Quando entramos no carro ele simplesmente pifa ... todas as "luzinhas" apagaram e o bendito não ligava. Eu juro que eu quase sentei no meio fio e comecei a chorar ... eu só não fiz isso pois a Clarinha já estava chorando por mim! Aí toca ligar pra seguradora, esperar e pior, aguentar as piadinhas de M.D - já que ele estava bem desestressado né: "A gente vai pra casa de guincho, olha que emocionante" e eu falando - não vou pra casa de guincho nem &*&¨*(*! - e ele não satisfeito - amor, mas é emocionante andar de guincho, você já andou? - e eu - seria emocionante se outra pessoa tivesse no carro com você.

Enfim, o técnico chegou, desligou o alarme do carro, o carro pegou e disse ( o técnico, não o carro ) que o problema era do alarme e do rastreador que estavam "roubando" a bateria do possante. Roubô manda prendê, Oras!

E assim terminou a minha noite! Deitei na cama e simplesmente apaguei!

Beijos!

Sah

13 comentários:

TPM Aguda disse...

dhasoidhoaishdioahsodi
que trash, heim?!? Mas pelo menos assim vc não correu o risco de pegar a gripe suína. Gente, que neura!!! :O

MeL disse...

è eu sei bem o é as luzinhas não estarem afim de funcionar... hahah Pelo menos vc não parou na pista do meio da radialzinha congestionada...kkk

Irmãs disse...

Aí é duro né ... por isso que temos que mandá os maridos comprarem aquele cabo de fazer aquele negócio feio de falá ... hahahahahahahhahaha

Flávia Romanelli disse...

Pelo menos vc não teve de ir pra casa de guincho!

Bjão

Irmãs disse...

Mas ai vc queria minha desgraça mesmo né Flavinha?

hahahahahahaha

Vê Guimarães disse...

AH tu né mole não hein... Poxa não sabe viver com emoção, andar de guicho é bom pra caramba, uma emoção duca...
Beijos

Tatinha disse...

vc tinha 2 palitos de fósforos?? kkkkkkkkk
que sabado bem loucoooooo... srsr

Irmãs disse...

Gente, eu n tinha nem cigarro pra falar a verdade ... hahahahahahahaha

Clauemagrecendo disse...

hauhauhauhauhauhau
É floks né!
E a nossa senhora da paçoquinha???
hahahahaha
Adorei

Ro Florêncio disse...

O que seriam de nossas vidas sem o 'Coisas'?? Adoro!!!
Manda prendÊ oras!! rs
PS> Adorei a cara nova do site!!
:) bjks

Rê_Ayla disse...

poxa, andar de guincho é legal...rs....

Flavia D'Álima disse...

Quando eu era adolescente umas das minhas maiores diversões era empurrar carro. Verdade, ninguém entendia pq é que eu me divertia tanto... Até hoje acho divertido mas quase não acontece...

Irmãs disse...

Então vou trazer todas vc pra morar perto de mm e da Mel ... hahahahahahahaha